Post de dennys rodrigues no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Dennys Rodrigues
Não é que a torcida não abraçou, só não saiu daqui de dentro ainda, conversem com seus amigos e familiares e divulguem nas redes sociais, não só o link mas o por quê da petição. Diminuiu o ritmo mas ainda tá crescendo, chequei agora e são 19k assinaturas. Não desistam.



