Post de dennys rodrigues no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não é que a torcida não abraçou, só não saiu daqui de dentro ainda, conversem com seus amigos e familiares e divulguem nas redes sociais, não só o link mas o por quê da petição. Diminuiu o ritmo mas ainda tá crescendo, chequei agora e são 19k assinaturas. Não desistam.

Em citação ao post:

Perdeu a força... Foi como uma tsunami no meio do oceano que não consegue chegar forte na praia.

Infelizmente a torcida não abraçou a causa.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X