x

Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Até quando vão continuar defendendo pé de rato? Até quando vão inventar mil e umas desculpas para defender jogador que não rende?

Araos: craque do fórum. Quando foi testado de volante e foi mal, o pessoal falava que ele era meia, jogador igual Rodriguinho. Quando foi testado na posição do Rodriguinho e foi mal novamente, falaram que ele gostava de jogar como se fosse um ponta, aberto pela esquerda. Ai ele foi testado na Esquerda e foi mal novamente. Mas para o fórum, Tiago Nunes e Carille são dois idiotas que não sabem usar o Araos. Mas ai, vamos voltar para o pré-olimpico, onde Araos era uma incógnita, alguns jogos começou no banco e outros titular. O treinador do Chile testou ele no meio, na esquerda e na direita durante a competição. Ou seja, nem o treinador do Chile sabe aonde ele quer jogar, pois ele não vai bem em posição alguma. Mas para o fórum, esses 3 caras estão errados.

ACEITEM QUE O ARAOS É UM MERDA E PRONTO.

Luan: o cara que foi meia nas olimpiadas de 2016, foi meia desde que estreou profissionalmente e foi MEIA no Grêmio campeão da Libertadores de 2017, o pessoal aqui no fórum fala que ele não é meia. Incrível, pois: Tite, Rogério Micale e Renato Gaúcho sempre usaram o cara de meia. Tiago Nunes está usando o cara de meia e ainda o pessoal fala que o cara não é meia.

No time do Grêmio de 2017, o time jogava no 4-2-3-1. Os dois volantes eram Jailson e Arthur. O ponta esquerda era o Fernandinho e o ponta direita era o Ramiro. O Centroavante era o Lucas Barrios. QUEM ERA O MEIA QUE CRIAVA AS JOGADAS E PARTICIPAVA NO ATAQUE? ISSO MESMO, O LUAN.

ACEITEM QUE O LUAN ESTÁ MAL FAZEM DOIS ANOS CARA, DESDE 2018 ESSA PESTE NÃO JOGA MERDA NENHUMA. FOI CHUTADO DO Grêmio e a torcida amou quando ele saiu, teve alguns comentários que não gostaram da saída dele, isso é normal em todo clube, mas a maioria amou. Assim como o Ralf e Jadson saindo do Corinthians, teve o pessoal que amou e o pessoal que detestou.

ACEITEM QUE ARAOS E LUAN SÃO DOIS MERDAS.

em Bate-Papo da Torcida > Até quando?

Responder ao post do Matheus

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de André Guerrero

    Injustiça na SeleCÜ

    Criado há 29 minutos por André Guerrero

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Memphis & Garro

    Todo mundo criticando o Igor Thiago

    Última resposta há 11 segundos por @nder&on L.H.P

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Adilson Modesto

    A diferença entre um goleiro Bono e um goleiro que pensa que é bom

    Última resposta há 14 segundos por Gustavo Henrique dos Santos Ros

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Álex

    A sorte do Brasil é que o Marrocos cansou nos primeiros 40 minutos! Se não...

    Última resposta há 32 segundos por kontratudo

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Felipe Silva

    OFF- Pior seleção da história

    Última resposta há 33 segundos por Marco Antônio

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ginho Kaka

    Paquetá kkkkkkkkkkkk

    Última resposta há 49 segundos por Álex

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gumercindo Aguiar

    Time da CBF passou vergonha e o italiano só mascando bubbaloo

    Última resposta há 59 segundos por Gumercindo Aguiar

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ginho Kaka

    A sorte do Brasil é ter caído nesse grupo

    Criado há 3 minutos por Ginho Kaka

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Orozimbo Santos

    Alguém aí se iludiu com o 6 a 2 no Panamá?

    Criado há 1 minuto por Orozimbo Santos

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Yuri m.

    Preocupação do Neymar

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico