x
Fórum do Corinthians

Todo mundo criticando o Igor Thiago

Foto do perfil de Memphis

Ranking: 9.189º

Memphis 246 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/06/2026 às 21:15
Por Memphis & Garro (@memphis-garro)

O verdadeiro problema da seleção tá em dois setores, defesa e meio campo!

Ibanhez improvisado, Lucas Paquetá, ibanhez não apoia no ataque, Lucas Paquetá não cria nada, como o melhor centroavante da Premier legue essas temporadas marca go recebendo duas bolas apenas e jogando de meio campista sendo que tem o paquesic pra isso

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Renato F.

Ranking: 3.108º

Renato 1.172 posts

@renato-f em 13/06/2026 às 21:22

Claro a culpa é dos outros se ele não consegue dominar uma bola.

É um gênio incompreendido

Foto do perfil de Mariano Yakin

Ranking: 93º

Mariano 16.550 posts

@mariano.yakin em 13/06/2026 às 21:18

Ele fez uma temporada ótima e não é tão ruim. Concordo. Mas também tem limitações técnicas claras. O cabeceio que ele errou no primeiro tempo ilustra isso. Foi feio

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 174º

Phil 11.708 posts

@phild em 14/06/2026 às 01:58

Ibañez*

Foto do perfil de Leandro Ferreira Da Silva

Ranking: 378º

Leandro 7.491 posts

@leandro.ferreira.da3 em 14/06/2026 às 01:31

Melhor centroavante da Premier League força a barra. Ele foi o vice artilheiro fazendo um monte de gol de pênalti. Mas não engracha a chuteira do Haaland, do João Pedro e até o Gyökeres que é um armário também, é melhor. O Richarlison tem mais recursos que ele, o Igor não faria aquele gol de voleio da Copa de 2022.

Se o Igor Thiago jogasse no Osasuna, ele não seria convocado, com os mesmos números. Como o Antony carregando o Betis pra Champions depois de 20 anos, não teve chance. A ida desse rapaz tem outros interesses por trás.

Mas concordo que o problema não é simplesmente quem é o centroavante. Quando o Endrick finalmente começar jogando e ficar só correndo igual bobinho pra dar pressão nos zagueiros e no goleiro adversário, vão perceber isso. A Seleção não tem jogo de aproximação, troca de passes no campo de ataque, o centroavante é figurante e marcador de zagueiro.

Foto do perfil de Koy Neves

Koy 44 posts

@koyneves89 em 14/06/2026 às 00:58

Novo Afonso Alves da seleção

Foto do perfil de Jeffevski

Ranking: 1.052º

Jeffevski 3.450 posts

@jefferson.orlovski em 13/06/2026 às 23:35

Pedro Raul da seleção

Publicidade

Foto do perfil de Zebedeus .

Ranking: 870º

Zebedeus 4.047 posts

@zebedeus em 13/06/2026 às 23:25

Igor Dhiabo serve só pra ser leão-de-chácara de p.u.t.e.i.r.o.. Ele é o símbolo da decadência brasileira; não venha passar pano pra aquele perneta.

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.659º

Marco 1.410 posts

@marco-antonio-andrad em 13/06/2026 às 23:22

Yuri alberto da premier league

Foto do perfil de Ygor Naves Barbosa

Ygor 125 posts

@ygor-naves-barbosa em 13/06/2026 às 22:34

Eu quero é mais que essa selecaozinha se lasque, deram sorte de pegar grupo fácil, senão caia na primeira fase

Foto do perfil de Madson Augusto

Ranking: 3.633º

Madson 973 posts

@augusto8 em 13/06/2026 às 22:33

Ele é um Pedro raul na copa hehe