Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renato F.
Claro a culpa é dos outros se ele não consegue dominar uma bola.
É um gênio incompreendido
Em resposta ao tópico: "Todo mundo criticando o Igor Thiago"
O verdadeiro problema da seleção tá em dois setores, defesa e meio campo!
Ibanhez improvisado, Lucas Paquetá, ibanhez não apoia no ataque, Lucas Paquetá não cria nada, como o melhor centroavante da Premier legue essas temporadas marca go recebendo duas bolas apenas e jogando de meio campista sendo que tem o paquesic pra isso








