Post de Zebedeus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Igor Dhiabo serve só pra ser leão-de-chácara de p.u.t.e.i.r.o.. Ele é o símbolo da decadência brasileira; não venha passar pano pra aquele perneta.

Em resposta ao tópico: "Todo mundo criticando o Igor Thiago"

O verdadeiro problema da seleção tá em dois setores, defesa e meio campo!

Ibanhez improvisado, Lucas Paquetá, ibanhez não apoia no ataque, Lucas Paquetá não cria nada, como o melhor centroavante da Premier legue essas temporadas marca go recebendo duas bolas apenas e jogando de meio campista sendo que tem o paquesic pra isso

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X