Post de Lucas no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Mano, na moral tomara que o TN Veja isso e de jeito nesse time, por que do jeito que tá com esses pontas aí a casa caiu.

Em resposta ao tópico: "Luan e Araos"

Posso tá enganado, mas acho que eles poderiam jogar juntos com Love e Boselli no ataque. Já vimos que 2 pontas não dá certo, pelo menos por enquanto.

Contra o Guarani vimos um time bem melhor sem esses 'pontas'. Ainda continuo acreditando, acho que no final das contas vamos olhar no final do ano e ver o tanto que o time evoluiu e que foi necessário passar por isso pra achar o time certo, pelo menos espero e ainda acredito.

Vai Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X