Jane Silva
Tá complicada a situação do Corinthians? Sim, muito, mas também não podemos abandonar nosso time, tem gente que parece que tá torcendo pra coisa ficar mais feia inda. Não esqueçam que por pior que seja a fase ainda é o Corinthians, nosso time! Ou vão virar a casaca? !
em Bate-Papo da Torcida > Vamos mudar a chave para o otimismo
Em resposta ao tópico:
E ai galera, como vão? Eu sei que tem muita coisa errada no Corinthians nos últimos tempos, mas vejo no fórum e no elenco um pessimismo muito ruim...
Hoje vi no insta do Boselli sobre otimismo e comecei a pensar
Mano, a gente tem que temer o que?
A gente ganhou do BOCA. O Corinthians é o único sul-americano em uma década a ser campeão mundial... E tudo isso começou com uma queda para a série B!
A gente ficou 23 anos sem título e nunca desistimos, a gente demorou pra ganhar tudo e sempre lutou até o fim... Em 2001 a gente saiu da lanterna e foi campeão paulista (não se esqueçam o gol do Ricardinho aos 47 min do segundo tempo)...temer o que galera?
Vamos parar com esse mimimimi e pessimismo de torcedor, o time tem que começar a jogar, e a torcida tem que ser o estopim para isso ocorrer
! Temos que carregar a equipe e cobrar... Porque a nossa torcida é que tem um time!
Abraços e saudações Corinthianas
<3

