Post de Wladmir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Wladmir Gf
Difícil imaginar Washington Olivetto tendo que conviver no clube com gentalha tipo A.Negão, Mané da Carne, Jaça, Edu Diarréia e outros.
Mas seria um grande nome sim.
Difícil imaginar Washington Olivetto tendo que conviver no clube com gentalha tipo A.Negão, Mané da Carne, Jaça, Edu Diarréia e outros.
Mas seria um grande nome sim.