Post de Willian no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Março de 2020 às 07h01 Willian Santos O pior é esses jogos do paulista em casa ser com portão fechado aí ferrou Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Coronavirus vai suspender todos os campeonatos.." 12/03/2020 às 03h45 Logo, logo vai bater o pânico no Brasil igual aos outros países.. Futebol vai paralisar até Agosto no mínimo.. Podem apostar...