Post de Jó no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Março de 2020 às 00h33 Jó Aline Araos ou vital e o que tem pra hoje. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Nossa 10..." 14/03/2020 às 11h11 Quem será nosso 10 no brasileiro e Copa do Brasil? A liberta veio com um Mulek da base, nosso zagueiro Marquinhos... Teria águem da base pra assumir a responsa? Pois no elenco atual nada... E aeeee? Eu queria muito o Talisca mais até que R.Augusto.