Post de Jó no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Araos ou vital e o que tem pra hoje.

Em resposta ao tópico: "Nossa 10..."

Quem será nosso 10 no brasileiro e Copa do Brasil?
A liberta veio com um Mulek da base, nosso zagueiro Marquinhos...
Teria águem da base pra assumir a responsa?
Pois no elenco atual nada...
E aeeee?
Eu queria muito o Talisca mais até que R.Augusto.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X