Luiz Crispino
Hahahahah, agora que você viu isso! E o técnico como empregado precisa aceitar e dizer que foi ele quem pediu, esse filme nós já vimos e quando se rebelou saiu queimado, kkkkkkkkkkkkk o povinho inocente.
em Bate-Papo da Torcida > Gravissimo
Em resposta ao tópico:
O Ortega da ESPN disse que o Cifut do Corinthians, não é ouvido para contratações de jogadores, pois a diretoria corrupta prefere ouvir empresários, vergonha, empresários mandando no clube, e esse demônio do Sanchez ferrando o clube.









