Fiel 77
Sem avançar nas próximas fases, deixa de arrecadar, e existe planejamento do dinheiro que supostamente iria entrar, o dinheiro não vem, mas, as contas sim.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians finalmente está pagando a conta!
Em citação ao post:
Qual conta? Fez um post aleatório, um monte de gente curtindo, ficaram e...qual conta? Do que está falando?
