Post de Fábio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fábio Jesus
Se o santo André será declarado campeão, os 2 que estão em último na classificação geral tem que cair, e os times que já jogaram praticamente toda primeira fase da A2 e estão em primeiro e segundo?



