Igor Sidoski
Não deveria vender, Ralf hoje é insubistituivel :))
em Bate-Papo da Torcida > >>> Ralf, vale a pena vende-lo?
Em resposta ao tópico:
Ninguém imaginaria que pagariam isso tudo por Ralf um dia, porém ele deu a volta por cima e mostrou ser um dos melhores primeiro volante do mundo... É uma excelente proposta, porém não venderia, temos grana para banca-lo... Hoje precisamos de títulos e não dinheiro... 'A NÃO SER QUE PESA PRA SAIR'





