Thiago Jk
Eu não queria que o Ralf saisse se a proposta for real, mas seria muito díficil segurá-lo pq contratamos ele por 800 mil e vendê-lo por tudo isso(56 milhões) seria um ótimo negócio mesmo ele jogando muito e sendo o melhor da posição no Brasil e talvez no mundo...
em Bate-Papo da Torcida > >>> Ralf, vale a pena vende-lo?
Em resposta ao tópico:
Ninguém imaginaria que pagariam isso tudo por Ralf um dia, porém ele deu a volta por cima e mostrou ser um dos melhores primeiro volante do mundo... É uma excelente proposta, porém não venderia, temos grana para banca-lo... Hoje precisamos de títulos e não dinheiro... 'A NÃO SER QUE PESA PRA SAIR'