Post de Romarino no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Essa Jadson bolinha não jogou nada ano passado! Pensa que o Corinthians é um resort? E sem contar que ele recebe muito! Custo x benefício do jadgordo é negativo.

Em citação ao post:

Os próprios ídolos vai se queimando sozinho... Engraçado que tem torcedor que vai cair e pedi a volta do jadgordo

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X