x

Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ai se o Love e o Boselli não perdessem o caminhão de gols que perdem... Seriamos lideres do nosso grupo, estariamos na fase de grupos da Libertadores e o técnico seria idolatrado (como vinha sendo no início)

em Bate-Papo da Torcida > Combinação que não deu e não vai dar certo, Corinthians e Tiago Nunes!

Em resposta ao tópico:

Boa madruga bando de loucosss!

Quando o Tiago Nunes foi anunciado, gostei bastante, achei que ele fosse arrebentar, mais fiquei com o pé atrás quando ficou com medo de assumir em novembro, pipocou!

Veio com uma nova filosofia, toque de bola, domínio de jogo, 2 pontas, time sendo protagonista, na ideia ok, na prática nada vinha acontecendo, Corinthians hoje não ganha de ninguém, fica difícil!

Filosofia só vai ser lembrada se tiver títulos, se não esquece, esse negócio de retranca, de time que só se defende, daqui 10 anos ninguém vai lembrar, vamos lembrar dos títulos, o resto é balela de mídia!

O Tiago Nunes chegou chegando, dispensando os experientes e começa o trabalho, só esquecerem de avisar ele que estava assumindo o maior time e o com os bastidores mais complicados do Brasil, o cara parece perante o elenco um baita arrogante!

Resultados péssimos, ele está sozinho e vai continuar, os jogadores não vão com ele e duvido que se for realidade que Cássio, Fagner e Gil estão queimando ele, são jogadores de alto nível, os principais do elenco, situação irreversível, o que foi feito não tem como voltar atrás, o jeito que o Tiago Nunes trabalha não encaixou com o Corinthians!

Falo e repito, ele sair é questão de tempo, só vão protelar!

Ah mais ele ganhou Sulamericana e Copa do Brasil, Luxemburgo é o técnico mais vencedor que está no futebol brasileiro e ninguém quer ele aqui, Felipão ganhou copa do mundo, quando não combina não adianta ter tudo e mais um pouco, só passa vergonha!

A paralisação aliviou a barra pra geral, quando voltar vai ser tudo como parou!

Responder ao post do Matheus

Réplicas desse post

Foto do perfil de Fora Carille

Fora 933 posts

@fora.carille em 20/03/2020 às 12:32

Então, até isso ele não viu, não pediu centroavante, fiz vários tópicos que o Love é péssimo e o Bostelli é o Caveirão argentino, idolatrado por ser gringo!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Galvão é outro patamar!

    Última resposta há 6 segundos por caveira SCCP

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 8 segundos por Gerson da Silva

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 36 segundos por Corinthians minha vida

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 56 segundos por Anat Picareta

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de San George

    Identifiquei os motivos que fazem os bobões torcerem contra a Seleção

    Última resposta há 58 segundos por Shaolin MatadorDePorco

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 1 minuto por Marcello K.

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    QRcode na tela aponta para o QRcode se não for inscrito no canal

    Criado há 2 minutos por Corneta .

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 2 minutos por Paulo rogerio dos santos

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Tadeu Stoduto

    ... Se ninguém diz eu digo fiel do bem...

    Última resposta há 3 minutos por Nelson Costa

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Lunaticos sumiram. Cadê vocês da turma Pedrinho melhor que vini

    Última resposta há 4 minutos por Lucas Cren

    8respostas

    acessar o tópico