W. Loko
Mano, esse Jemerson eu discordo totalmente!
Dispensado pelo Mônaco e ninguém quer ele na Europa... E garanto pra você que ele nem queria voltar ao Brasil... Se voltar é pq está sem mercado lá... Mais um encostado aqui... Dinheiro jogado fora.
Desculpa discordar!
Abç!
em Mercado da bola > Jogadores interessantes
Em resposta ao tópico:
4 nomes em especial que a diretoria deveria pensar em trazer para fortalecer o elenco
Carlos Eduardo: meia-atacante qualificado e que pode assinar um pré contato, para quem acompanhou o Mundial de clubes jogou contra o Flamengo e deu trabalho a defesa do Flamengo.
Hernani: pertence ao Zenit emprestado ao Parma, Meia/Volante que tem boa chegada a frente e boa marcação e finalização
Alex Teixeira: jogador de muita qualidade técnica e que quase veio pra cá, tem contrato até o final do ano e em junho pode assinar um pré contrato
Jemerson: iria trazer segurança para a defesa e viria de graça já que o mesmo tem contrato se encerrando com o Mônaco.
Se trouxesse pelo menos dois nomes desses citados já estaria ótimo, mas infelizmente não é assim que funciona aqui e sim na base da taxinha.
