Lucas Silva
É muito bom jogador, rápido e com qualidade técnica. As vezes ele tem um posicionamento errado, porem realmente tem qualidade o garoto e não atoa é convocado até pra selecwo principal, porem sem jogar não vai ser convocado mais. Agora que o PH mostrou evolução será mais difícil
em Bate-Papo da Torcida > E o Bruno Méndez?
Em resposta ao tópico:
O zagueiro uruguaio foi contratado no início de 2019, pelo valor de 13 milhões de reais. Hoje como mais um ano de clube, o zagueiro soma poucos jogos pelo Timão, durante o período que está no clube, vamos levar em conta, a fase de adaptação ao país, ao clube e lesões. Mesmo assim confesso que esperava mais dele, chegou como uma das grandes promessas do futebol uruguaio, mas aqui foi reserva de Henrique, Manoel e hoje é reserva do Pedro Henrique.