Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Além da minha preocupação com o caos economico e essa pandemia que assola o pais, nessa quarentena, estou assistindo a serie Vikings acompanhado de um saboroso chimarrao!

Em resposta ao tópico: "Meu melhor momento da quarentena"

Minha irmã já sabe que sou meio estressado, e que agora sendo obrigado a um confinamento, pediu para o professor de violão da filha dela a ensinar o hino do Corinthians, e a minha sobrinha me ligou no WhatsApp para me mostrar como se toca o hino do Corinthians no violão.

4 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X