Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Claudio Santos
Além da minha preocupação com o caos economico e essa pandemia que assola o pais, nessa quarentena, estou assistindo a serie Vikings acompanhado de um saboroso chimarrao!
Além da minha preocupação com o caos economico e essa pandemia que assola o pais, nessa quarentena, estou assistindo a serie Vikings acompanhado de um saboroso chimarrao!