Gabriel Santos
E sim.. Camisa de jogo é uma e a que se vende nas lojas e outro formato.
em Bate-Papo da Torcida > Camisa versão jogador Corinthians
Em resposta ao tópico:
Então pessoal eu realizei a compra de uma camisa do Corinthians versão jogador tamanho p só que depois eu dei uma pesquisada e vi que a versão jogador é mais apertada e menor e eu uso o tamanho p na de torcedor e fica tranquila
EU queria saber a opinião de vocês que tem a camisa versão jogador c realmente é mais apertada mesmo e menor!