Marcelo Oliveira
Como não lembrar deste Monstro me recordo a chegada dizendo que está chegando para ganhar a Libertadores, e cumpriu com a promessa. Jogo muito honrou o manto, batia como poucos na bola, lançamentos precisos, passes e chutes venenosos, uma baita jogador e merece todo o nosso respeito. VAI CORINTHIANS
em Bate-Papo da Torcida > Alex - Libertadores 2012
Em resposta ao tópico:
Não vejo ninguém da valor para o que esse cara jogou na Libertadores de 2012, mas ele foi fundamental, a bola parada dele era infernal para os adversários, junto com Zidanilo dominavam o meio de campo.
Tem meu eterno respeito.
