Post de Freddy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fiel!

Eu sei que o estatuto do clube não permite que o atual Presidente se reelege novamente

Mas acredite no que eu vou dizer

Para o bem do clube, seria importante Andrés Sanchez ficar como Presidente

Gobbi ou qualquer outro que entrar, vai levar o clube pra ponta do abismo.

Vamos fazer uma manifestação nas redes sociais

Pedindo para que Andrés continue como Presidente

Quem tá comigo dá um like!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X