Post de Vagner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Março de 2020 às 23h29 Vagner Silva Até Garrincha jogou aqui e muitos nem sabem Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Um craque que jogou aqui e ninguém comenta" 31/03/2020 às 19h29 Edmundo. Esse cara foi um monstro de jogador.