~bill~
Moleque ai se não subir nas nuvens, vai longe, tomaraque de certo e engrene no Timão..
em Bate-Papo da Torcida > Malcom
Em resposta ao tópico:
Iae Galera, Será Que Depois Que Foi Promovido o Malcom pode Ter Alguma Oportunidade no Elenco Profissional? Não Entendir pq não Ficou no Banco jah nesse Jogo contra o Oeste.
Já Que o Mano deve Poupar Jogadores No Proximoo Jogo.. Acho Que O Malcom jah deve Ganhar uma chance Pelo menos pra fcar no Banco
Queroo A Opinião de vocês Nação
Abraçoos @