Post de Corneta no fórum "Off topic" do Meu Timão

Eu não disse o que acho ou não. Você é quem está querendo dizer.

Vou repetir a pergunta: Voltar para fazer o que?

Em citação ao post:

Pra você, pode ser simplesmente NADA, ele voltar, não significa muito... Mas aquele que realmente pela FÉ crê em Deus, vive debaixo dessa promessa, da volta de Jesus... A salvação vale para todos, como diz a palavra 'Muitos são o chamados, mas pouco o escolhidos' você é chamado, (ele te chama) você deveria se perguntar, o quanto em 1 anos, JESUS já usou pessoa pra falar dele pra você, se você dizer que pelo 1 ou 2 vezes, então realmente Deus te chama, agora depende de você..

'EIS QUE ESTOU À PORTA, E BATO; SE ALGUÉM OUVIR A MINHA VOZ, E ABRIR A PORTA, ENTRAREI ATÉ ELE, E COM ELE CEAREI, E ELE COMIGO'.

Deus te abençoe varão, Deus é contigo, ele te sonda e te conhece, sabe do que passa, mas te chama.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X