Daniel Carvalho
Não importa que foram só 2 anos. Eu sou muito fã do Tevez. Ele é tudo que qualquer jogador da periferia queria ser. Raçudo, que faz os gols, brigador, técnico. Um monstro, muito orgulho dele ter vestido a 10!
em Bate-Papo da Torcida > Tevez é sensato demais
Em resposta ao tópico:
Claro que ninguém vai/deveria ficar um ano sem receber e nem são todos os jogadores que podem ficar sem receber mas acho que deu pra entender o recado para os que ganham milhões e não se sensibilizam, pois o corte de salários são devidos também para pagar funcionários que ganham pouco, as vezes 1,5 ou 2 mil reais. É desumano demais manter o salário de um cara que ganha 500 mil reais para sacrificar o de uma pessoa que ganha menos de 2 salários mínimos

