x

Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quem vai mudar isso no futebol não é o Corinthians.

É a uniao de todos os clubes e federações junto com o Ministerio Publico e a Camara e Senado com leis para que a policia possa agir.

Mas pelo jeito vai demorar...porque ninguém tem interesse, e muitos tem medo ou se aproveitam desses soldados.

em Bate-Papo da Torcida > Muito Obrigado torcida organizada...

Em resposta ao tópico:

Hoje era um dia para que o torcedor corinthiano, só estivesse falando da vitória, e desejando tempos melhores ao Corinthians.

Mas não, que temos, é a operação Hooligans, e de novo o nome do Corinthians nas paginas policiais.

Muito obrigado, mas muito obrigado mesmo torcedores que se dizem organizados.

Torcedores massa de manobra, que são incapazes de tomar uma atitude que preste sozinhos, e quando toma atitudes, é porque alguém está por trás, alguém bancou e ordenou aos acéfalos que se apresentem, como cordeirinhos valentes lá vão eles de paus e pedras nas mãos e muito goro na cabeça, e e outras coisitas mais.

Foram pagos pela invasão.? Só pode, porque ano passado engoliram a péssima campanha calados com o rabinho entre as pernas, para pagar o favorzinho feito em terras de Kelvim.

E não é que parece perseguição aos 12 apóstolos, pois é, estão atrás de um deles.

Olha gente já passou da hora né, é imagem que some, é jogador agredido que não presta queixa, é outro que faz gol e vai comemorar com quem?

Mostrando a subserviência estúpida a uma minoria que se intitulou dona do Corinthians.

A diretoria querer saber se o sócio do clube quer a desvinculação com as TOs, não é nenhum avanço.

Muito pelo contrario, e mostra de fraqueza, não tem que fazer votação ou proposta para ser votada, tem que DESVINCULAR E PRONTO.

Se quiserem usar o símbolo do Corinthians que paguem e paguem muito.

Chega de bancar os ingressos, enquanto o torcedor de verdade paga e briga por um na internet.

E não me falem que não tem essa de dar ingressos, porque tem, ontem as caravanas das organizadas eram vendidas em suas quadras a R$80,00, para irem ao jogo.

Eram R$30,00 dos ingressos e 50 da caravana.

De onde vem esses ingressos?

Chega, o torcedor do bem não aguenta mais essa discrepância de tratamento.

E para os defensores dessas facções, hoje faz um ano, que o garoto Kelvim pagou com a vida, pelo descaso de um Corinthians que a anos se vendeu para as tribos.

E deixou de ser o time do povo, para ser um clube covarde e incapaz de tomar a atitude certa, sem ter que ficar fazendo média.

Um conselho aos que pensam um dia em serem presidentes do SCCP, deixem a vaidade e os interesses pessoais de lado, parem de viadagem e trabalhem em prol de um Corinthians cada vez maior.

Estou errado?

VAI CORINTHIANS.

Responder ao post do Eduardo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de LUIS C. Vai Corinthians

    Messi, Mbappe, Haland, C Ronaldo e Messi todos sendo historicos nessa Copa!

    Última resposta há 28 segundos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de TONINHO .

    Isto é modelo de administração de um clube de futebol?

    Última resposta há 50 segundos por Vladimir Cibulskis

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    41 anos

    Criado há 7 minutos por Renato Arbusto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Cr7 meteu a traquinagem

    Criado há 2 minutos por Haniel Sousa

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    Fez o gol numa seleção pior que os times que ele joga nas arábias, Uzbequistão

    Última resposta há 2 minutos por Lucão da Fiel

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Brasil parece o Arsenal das seleções

    Última resposta há 2 minutos por John McClane

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 5 minutos por Eduardo Rodrigues

    38respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 5 minutos por Antonio Carlos Meneguzzo

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 5 minutos por Stem Sabino

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Ele tá carregando todo mundo

    Última resposta há 7 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico