Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Antonio Carlos
Tá passando agora na Fox Sports a final da Libertadores 2012.
Já tá no 2º tempo, mas vale a pena rever e matar a saudade daquele timaço.
Tá passando agora na Fox Sports a final da Libertadores 2012.
Já tá no 2º tempo, mas vale a pena rever e matar a saudade daquele timaço.