Felipe Andreia
Já que o Corinthians está pensando em trazer um zagueiro, poderia focar os esforços em repatriar o Balbuena, o mesmo esta em baixa no seu time atual, e não vem jogando, então poderia tentar algo e colocar Gil e Balbuena, ai sim daria liga
em Mercado da bola > Balbuena









