x
Fórum do Corinthians

Balbuena

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Felipe da

Felipe 6 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/04/2020 às 15:31
Por Felipe da Andreia (@felipe.da.andreia)

Já que o Corinthians está pensando em trazer um zagueiro, poderia focar os esforços em repatriar o Balbuena, o mesmo esta em baixa no seu time atual, e não vem jogando, então poderia tentar algo e colocar Gil e Balbuena, ai sim daria liga

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.961 posts

@cecelzinho em 17/04/2020 às 17:13

Seria sem duvidas uma
Baita contratação... Mas
Não vem

Foto do perfil de Eder Linhares

Ranking: 1.704º

Eder 2.202 posts

@eder.linhares em 18/04/2020 às 08:44

Ou o Pablo que estava fazendo tratamento no Corinthians antes da quarentena

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jean Sanches

Ranking: 1.556º

Jean 2.414 posts

@jean.no.meu.timao em 19/04/2020 às 11:32

Gil e Balbuena na zaga só dá errado se o esquema for muito falho!

Foto do perfil de Antonio Benedito Panebianchi Filho

Ranking: 735º

Antonio 4.675 posts

@pereirense em 19/04/2020 às 11:23

Nem fale, esse sim, Pablo também referências e titulares, não ficar comprando meia boca, encosta, fica pagando salários e ninguém quer depois.

Foto do perfil de Antonio Godoy Junior

Ranking: 488º

Antonio 6.277 posts

@antonio.godoy.junior em 19/04/2020 às 08:49

Concordo Felipe seria uma bela dupla Gil E Balbuena ou quem sabe Pablo que já confidenciou arrependimento de não ter ficado ele com Gil seria outra bela dupla de zagueiros

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 79º

Sérgio 17.668 posts

@sergio.libanori em 19/04/2020 às 02:00

Todo bom jogador é uma boa pedida, mas estamos precisando com urgência de bons atacantes.

Publicidade

Foto do perfil de Gabriel Santos

Ranking: 858º

Gabriel 4.087 posts

@gabriel.santos141 em 18/04/2020 às 23:59

Dim

Foto do perfil de Pedro Gonçalves

Ranking: 4.373º

Pedro 770 posts

@pedro.goncalves19 em 18/04/2020 às 23:52

É muita grana que o Balbuena vale. Contratação bastante improvável

Foto do perfil de Joao Alcantara

Ranking: 354º

Joao 7.844 posts

@joao.alcantara4 em 18/04/2020 às 22:43

Aí só falta o Carille p treinar que não toma gol de forma alguma

Foto do perfil de Romer Lucutor

Romer 8 posts

@romer.lucutor em 18/04/2020 às 20:09

Mano eu repatriaria sim, mas faria zaga de ph e Balbuena gil é monstro mas ultimamente tá quebrando mano