Post de Sérgio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Todo bom jogador é uma boa pedida, mas estamos precisando com urgência de bons atacantes.

Em resposta ao tópico: "Balbuena"

Já que o Corinthians está pensando em trazer um zagueiro, poderia focar os esforços em repatriar o Balbuena, o mesmo esta em baixa no seu time atual, e não vem jogando, então poderia tentar algo e colocar Gil e Balbuena, ai sim daria liga

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X