Antonio Filho
Nem fale, esse sim, Pablo também referências e titulares, não ficar comprando meia boca, encosta, fica pagando salários e ninguém quer depois.
em Mercado da bola > Balbuena
Em resposta ao tópico:
Já que o Corinthians está pensando em trazer um zagueiro, poderia focar os esforços em repatriar o Balbuena, o mesmo esta em baixa no seu time atual, e não vem jogando, então poderia tentar algo e colocar Gil e Balbuena, ai sim daria liga
