Antonio Junior
Concordo Felipe seria uma bela dupla Gil E Balbuena ou quem sabe Pablo que já confidenciou arrependimento de não ter ficado ele com Gil seria outra bela dupla de zagueiros
em Mercado da bola > Balbuena
Em resposta ao tópico:
Já que o Corinthians está pensando em trazer um zagueiro, poderia focar os esforços em repatriar o Balbuena, o mesmo esta em baixa no seu time atual, e não vem jogando, então poderia tentar algo e colocar Gil e Balbuena, ai sim daria liga
