Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Abril de 2020 às 17h50 Fernando Zemetek Verdade irmão. Obrigado por prestigiar! Quem gostou gostei 1 Vinicius Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 20/04/2020 às 16h27 Zague e este Tite..que claro não é o sr. Adenor...técnico...kkkk! Faziam muitos gols também hein?