Post de Diogenes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vamos tirar esse cara do poder, se queríamos uma oportunidade essa e a melhor.

Em resposta ao tópico: "A falta de atitude do Andres"

O Andrés ter deixado de fazer algo sabendo que um dirigente recebeu dinheiro com uma transferência de atleta, não faz com que ele venha a perder o cargo? Quem esta por dentro o estatuto ou é advogado, sabe esclarecer melhor isso...a torcida pode exigir que ele saia, assim como todos os envolvidos?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X