Em resposta ao tópico: "A falta de atitude do Andres"
O Andrés ter deixado de fazer algo sabendo que um dirigente recebeu dinheiro com uma transferência de atleta, não faz com que ele venha a perder o cargo? Quem esta por dentro o estatuto ou é advogado, sabe esclarecer melhor isso...a torcida pode exigir que ele saia, assim como todos os envolvidos?