Post de ederson no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 21 de Fevereiro de 2014 às 20h57 Ederson Chaga Segundo esse saopaulino o Timão não aceito a troca. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "At do rival" 17/02/2014 às 19h05 Tenho um amigo saopaulino que ouvil falar la nos bambi que Osvaldo pode para no Timão, seria mais uma negosiação na surdinaentre entre as parte. Fonte não é confiável