Post de ederson no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Segundo esse saopaulino o Timão não aceito a troca.

Em resposta ao tópico: "At do rival"

Tenho um amigo saopaulino que ouvil falar la nos bambi que Osvaldo pode para no Timão, seria mais uma negosiação na surdinaentre entre as parte. Fonte não é confiável

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X