Post de Roy no fórum "Notícias" do Meu Timão
Roy Degrossoli
Imagem das supostas camisas do Corinthians, não curtiu a segunda camisa, acho que as faixas brancas tinham que ser mais largas.
Imagem das supostas camisas do Corinthians, não curtiu a segunda camisa, acho que as faixas brancas tinham que ser mais largas.