Post de Iago no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 27 de Abril de 2020 às 15h42 Iago Bruno Melhor que Willian? Talvez a 5 anos atrás ne amigo? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "esse sim é craque de verdade, podia estar com 40 anos q mesmo assim seria bom negócio" 27/04/2020 às 12h04 Muito mais vantajoso que yaya touré, william, ibra e outros ae com carreira avançada... https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/robben-revela-possibilidade-de-retomar-carreira-aos-36-anos-tenho-esse-pensamento.ghtml Robben revela possibilidade de retomar carreira aos 36 anos: 'Tenho esse pensamento' | futebol... Aposentado desde o fim da temporada passada, atacante holandês diz em podcast do Bayern que 'se coça' de tempos em tempos querendo retornar aos gramados globoesporte.globo.com