Post de Iago no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Melhor que Willian? Talvez a 5 anos atrás ne amigo?

Em resposta ao tópico: "esse sim é craque de verdade, podia estar com 40 anos q mesmo assim seria bom negócio"

Muito mais vantajoso que yaya touré, william, ibra e outros ae com carreira avançada...

https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/robben-revela-possibilidade-de-retomar-carreira-aos-36-anos-tenho-esse-pensamento.ghtml Robben revela possibilidade de retomar carreira aos 36 anos: Robben revela possibilidade de retomar carreira aos 36 anos: 'Tenho esse pensamento' | futebol... Aposentado desde o fim da temporada passada, atacante holandês diz em podcast do Bayern que 'se coça' de tempos em tempos querendo retornar aos gramados globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X