Post de fanildo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Que sirva de lição, não deixar brechas nos contratos assinados para que o clube não seja penalisado, Alô advogados do Timão cadê vocês?

L

Em resposta ao tópico: "Pergunta sobre o Paulo André"

Agora que o Paulo André é diretor do Athletico-PR, cabe a seguinte pergunta: na qualidade de diretor de futebol de lá, o plantel do clube recebe adicional noturno e extra por jogar aos domingos?

Ou isso só importa em determinados casos? Ele também jogou lá, encerrou a carreira. O Petraglia pagou isso pra ele?

Que sujeitinho hipócrita.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X