Post de fanildo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fanildo Gouvea
Que sirva de lição, não deixar brechas nos contratos assinados para que o clube não seja penalisado, Alô advogados do Timão cadê vocês?
L
Em resposta ao tópico: "Pergunta sobre o Paulo André"
Agora que o Paulo André é diretor do Athletico-PR, cabe a seguinte pergunta: na qualidade de diretor de futebol de lá, o plantel do clube recebe adicional noturno e extra por jogar aos domingos?
Ou isso só importa em determinados casos? Ele também jogou lá, encerrou a carreira. O Petraglia pagou isso pra ele?
Que sujeitinho hipócrita.



