Post de Freddy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Exatamente

Cadê as perguntas feita pelos usuários?

Alguém entendeu isso

Em resposta ao tópico: "Obrigado meu Timão!"

Obrigado meu Timão por nada? Princilpamente senhor marco bello o cara tem a oportunidade de colocar presidente na parede com perguntas que é de ciência para torcedor, acaba ficando de mimi mimi puxando sardinha por Andrés.cadê as perguntas do torcedor que meu Timão pediu não me lembro de nenhuma na live parabéns.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X