Freddy "mito"
Até tu Brutus!
em Bate-Papo da Torcida > Timão deve 16m p Garcia e bertoluti...
Em citação ao post:
Esses empresários tem a maior parte das porcentagens sobre os atletas, o Corinthians vende por merreca(num esquemão pra eles ganharem por fora), e o clube ainda pega empréstimo, tá certo Isso Andrés? !