Post de All no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Esse Otero aí também só aparece na bola parada, no jogo mesmo é tão ou mais discreto que o Vital, que é um garoto com ótimos fundamentos mas que não consegue colocar em prática dentro do jogo

Em resposta ao tópico: "Atlético avalia troca de Vital por Otero"

Com a expectativa pela volta do futebol, a diretoria do Atlético-MG se movimenta para tentar atender os pedidos do treinador Jorge Sampaoli.

O argentino fez uma lista com alguns jogadores que gostaria de contar no clube mineiro. Entre eles, está o nome de Matheus Vital, do Corinthians. O meia de 22 anos se encaixa no modelo de jogo que procura Sampaoli. Sem dinheiro em caixa para fazer grandes investimentos devido a pandemia, a diretoria atleticana avalia uma proposta de troca envolvendo o venezuelano Rómulo Otero. 

Otero chegou a ser especulado no time paulista ano passado, mas as negociações acabaram não avançando. O meia-atacante disputou 5 partidas esse ano e marcou 2 gols. 

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X