Paulo Schmitt
Pra você, que deve achar que apenas o pt é corrupto (deve estar tudo bem pra você o roberto jefferson - o msm do mensalão, hoje centrão - estar correndo e sendo patrocinado pelo bozo ), acho que no mínimo a diferença seria entre uma corja de ladrões e nazistas. Sim nazistas. Teve até secretário do bozo parafraseando nazista em ptopaganda do governo. Sem falar das demais ações fascistóides desses paicopatas que rstão no poder. Rire suas conclusões se é ' a mesma coisa, pt e bozo '. Aliás, tem umas par de partido e outros representantes do centro, da direita e da esquerda que não são nazi. Por quê a defesa então do biroliro? Só pq ele sai no meio da pandemia, cometendo crime sanitário, para ir numa manifestação que clama pelo dissolvimento de instituições fundentais da república? Isso tá tranquilo pra você que deve ser um gênio da ciência política.
em Bate-Papo da Torcida > Gaviões nos representou