Post de Ronald no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ronald Graff
O Futsal só precisa um ginásio. As Academias poderia ser utilizadas as do CT.
Sei que é um sonho utópico, mas seria formidável ter um grande complexo esportivo em Itaquera.
Algo planejado, auxilio da iniciativa privada...



