Fabio Corinthias
Verdade, poderíamos aqui fazer uma lista enorme de jogadores que foram vendidos pelo Corinthians a baixo do preço de mercado, dados de graça, ou bem abaixo do valor pago na compra mesmo o jogador estando valorizado. Esse tópico está totalmente equivocado nessa afirmação, o Corinthians compra mal, paga caro e vende pior ainda, tanto que já acumula centenas de milhões só nos últimos 4 anos com isso
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians NÃO vende mal!
Em citação ao post:
Realmente o Corinthians não vende mal, o Corinthians vende pessimamente mal.
Entrega seus jogadores a preços irrisórios.
