Post de Elsa no fórum "Humor" do Meu Timão

Semana passada, no gol do Guerrero, o Twitter oficial do
Corinthians VIBROU DEMAIS e fez o torcedor sofrer junto.

Já o Twitter do 5PFC, o gol do Mineiro aconteceu às 16h30 e olha como reagiu o Twitter delas.

Sem gol.

Sem empolgação.
Sem tempo real.

Sem imagens do lance.

Uma prova de que a torcida delas é mesmo modinha.

Vejam:

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X