Post de Geraldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Maio de 2020 às 22h42 Geraldo Queiroz Pena que no ano passado ele não conseguiu render Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Jadson é um gênio" 23/05/2020 às 15h16 O cara orquestrava o nosso meio campo se liga nos números. Jadshow deitava!