Filipe T
Ser de direita é ser Neonazista? !
Poha, esses professores de história e sociologia do Ensino Médio que se drogavam direto realmente botou merda na cabeça de muita gente.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê os neonazistas?
Ser de direita é ser Neonazista? !
Poha, esses professores de história e sociologia do Ensino Médio que se drogavam direto realmente botou merda na cabeça de muita gente.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê os neonazistas?
@jefferson.nunes.rib1 em 01/06/2020 às 08:25
Esses professores tudo esquerda, onde estiveram nos últimos anos?
O que diria para o aluno, um pais que manda dinheiro pra pais como Cuba, Venezuela?
@coringa2817 em 01/06/2020 às 07:37
Mas eles estavam com bandeiras neonazistas
@amandsilv em 01/06/2020 às 02:24
Não, nem todos obvio, mas que no protesto de hoje usaram simbolos pró nazismo usaram
Criado há 4 minutos por Matheus Assumpção
0respostas
Última resposta há 33 segundos por Marco Antônio
4respostas
Última resposta há 40 segundos por VêmCoisaBoa Aí
80votos
Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians
11respostas
Última resposta há 2 minutos por Marcello Figueiredo
40votos
Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio
7respostas
Última resposta há 4 minutos por QD+ Corinthians
29respostas
Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio
1resposta
Última resposta há 6 minutos por Rodrigo Antonio
5respostas
Última resposta há 6 minutos por Marco Antônio
3respostas