Ronaldo Silva
Segunda vitória consecutiva, o time tah bem novamente, agora uma coisa ki me deixa muito preocupado é o lado esquerdo da defesa tamo tomando muitos gols desse Lado, o Uendel não sabe fazeer cobertura isso é fato
#volta Fábio Santos
Iae Nação o Que Acham?
